A Comarca

Barros Munhoz deixa o PSB e anuncia retorno ao PSDB

Na tarde desta quarta-feira, dia 9, o deputado estadual Barros Munhoz oficializou seu desligamento do PSB, partido pelo qual se elegeu em 2018. O anúncio foi precedido dos trâmites burocráticos necessários junto ao Cartório Eleitoral de Itapira, cidade onde tem seu domicílio eleitoral, e também junto ao diretório municipal da sigla.

Munhoz utilizou a chamada “janela partidária”, que vigora desde o primeiro dia deste mês de março, oferecendo oportunidade para que deputados estaduais e federais de todo o país possam trocar de partido sem prejuízo ao mandato.

Em carta dirigida ao presidente estadual da legenda, o ex-governador de São Paulo, Márcio França, Munhoz comunicou sua decisão ressaltando os momentos positivos que vivenciou junto à bancada pessebista na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e destacou a boa relação que sempre manteve com França e os membros do PSB de todo o estado.

Com a saída do PSB, Barros Munhoz retornará ao seu partido anterior, o PSDB. A cerimônia de filiação ocorre nesta quarta-feira, às 19h30, em evento na sede do Diretório Estadual dos tucanos, em São Paulo. O ato será conduzido pela direção executiva paulista, presidida pelo secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

O deputado Barros Munhoz se elegeu pelo PSB nas eleições de 2018 (Foto: Arquivo/Alesp)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp