A Comarca

Incêndio atinge pequena fábrica de embutidos na Vila São José, em Mogi Mirim

Um problema provavelmente em uma mangueira de gás de uma pequena fábrica de embutidos, na zona Sul da cidade, pode ter sido a causa de um incêndio ocorrido no final da tarde de ontem, 10. De acordo com Corpo de Bombeiros, por volta das 17h30, um telefonema de um morador da Rua Marques, na Vila São José, informava sobre um incêndio naquele local. Imediatamente, dois caminhões autobombas e uma Unidade de Resgate (UR) foram atender ao chamado.

Em pouco tempo, uma guarnição dos bombeiros já combatia o fogo, que rapidamente foi controlado e extinto. Segundo relato de testemunhas, o incêndio teve início na mangueira de gás que abastece uma defumandeira. As chamas passaram para outros móvel e depois se espalharam pelo local.

Graças a ação rápida dos bombeiros, os prejuízos foram mínimos para os donos da fábrica. Após extinguir as chamas, ainda foi feito o rescaldo do local para ter certeza de que o incêndio havia acabado.

Dois caminhões autobombas e uma Unidade de Resgate (UR) foram atender ao chamado na Rua Marques (Foto: Claudio H. Felício/Portal da Cidade Mogi Mirim)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp