A Comarca

Ex-presidente FHC fratura o fêmur e passará por cirurgia

O ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso,  de 90 anos, sofreu acidente e fraturou o fêmur. De acordo com o PSDB, partido do qual é presidente de honra, FHC foi internado em São Paulo.

Ele terá de ser submetido a uma cirurgia em razão da fratura que sofreu no colo do fêmur, segundo boletim médico divulgado no sábado, 12, pelo Hospital Israelita Albert Einstein.

“O presidente Fernando Henrique Cardoso deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein ontem em razão de uma fratura de colo de fêmur, e passará por procedimento cirúrgico nos próximos dias”, diz o texto do boletim médico divulgado.

“Desejamos rápida recuperação ao presidente Fernando Henrique Cardoso, internado hoje em função de uma fratura no fêmur. Receba o abraço dos tucanos de todo o Brasil”, disse o PSDB em uma rede social no final da noite de sexta-feira.

FHC foi presidente da República por dois mandatos, de 1994 a 2002, senador constituinte, ministro das Relações Exteriores e ministro da Fazenda. Atualmente, é presidente do Instituto Fernando Henrique Cardoso (IFHC).

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp