A Comarca

Encerramento da Festa de São José volta a ter procissão, após 2 anos, em Mogi Mirim

Termina neste sábado, 19, feriado municipal, mais uma Festa de São José, padroeiro do município. O destaque da programação religiosa fica por conta do retorno da procissão, que não era realizada desde 2019 por causa da pandemia de Covid-19. Os organizadores da festa acreditam que haverá participação significativa dos fiéis, caso o tempo colabore. A programação religiosa começa logo às 7h, com celebração de missa e a bênção do bolo de São José.

Logo depois da missa, serão entregues os pedaços de bolo para quem fez a aquisição. Ao longo do dia, foram programadas ainda duas outras missas; uma às 10h e outra às 16h, que será a celebração de encerramento. A procissão ocorrerá logo em seguida, percorrendo ruas centrais, saindo da Igreja Matriz, descendo a Rua José Bonifácio, contornando a Joaquim Firmino, subindo a Dr. José Alves e retornando para o local da saída.

Tanto na noite de sábado, quanto no domingo, a parte festiva será movimentada com a realização da tradicional quermesse, que tem reunido o público desde o dia 12 de março, nas instalações montadas na Praça São José, aos fundos da Igreja Matriz.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp