A Comarca

Copa Rural de Mogi Mirim começa neste domingo, com três confrontos

A Copa de Futebol Rural de Mogi Mirim começa neste domingo, dia 20, com três confrontos nas categorias aspirantes e principal.

Os jogos da categoria aspirantes serão realizados às 13h45, enquanto as partidas dos titulares estão programadas para as 16h.

A Aparecidinha irá receber o Martim Francisco, o Pombal joga em casa diante da Piteiras e o Jardim Soares encara a Esmeralda, na Piteiras.

Na primeira fase, os seis clubes jogam entre si em turno e grupo único. Os quatro primeiros colocados, em cada categoria, avançam para as semifinais.

A competição estava inicialmente agendada para começar em 23 de janeiro, mas teve o início adiado em virtude da pandemia de Covid-19.

Em virtude da pandemia, em 2020, o Rural foi suspenso antes das finais e, em 2021, os finalistas acabaram declarados campeões: Aparecidinha e Piteiras na categoria principal e Martim Francisco e Pedreira nos aspirantes.

Em 2022, a competição terá dois patronos. O certame dos aspirantes terá o nome de Cirineu Paschoal Polettini, ex-jogador do Pombal, e dos titulares de José Carlos Villanova, dirigente
da Aparecidinha.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp