A Comarca

Copa Rural de Mogi Mirim começa neste domingo, com três confrontos

A Copa de Futebol Rural de Mogi Mirim começa neste domingo, dia 20, com três confrontos nas categorias aspirantes e principal.

Os jogos da categoria aspirantes serão realizados às 13h45, enquanto as partidas dos titulares estão programadas para as 16h.

A Aparecidinha irá receber o Martim Francisco, o Pombal joga em casa diante da Piteiras e o Jardim Soares encara a Esmeralda, na Piteiras.

Na primeira fase, os seis clubes jogam entre si em turno e grupo único. Os quatro primeiros colocados, em cada categoria, avançam para as semifinais.

A competição estava inicialmente agendada para começar em 23 de janeiro, mas teve o início adiado em virtude da pandemia de Covid-19.

Em virtude da pandemia, em 2020, o Rural foi suspenso antes das finais e, em 2021, os finalistas acabaram declarados campeões: Aparecidinha e Piteiras na categoria principal e Martim Francisco e Pedreira nos aspirantes.

Em 2022, a competição terá dois patronos. O certame dos aspirantes terá o nome de Cirineu Paschoal Polettini, ex-jogador do Pombal, e dos titulares de José Carlos Villanova, dirigente
da Aparecidinha.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
EDITORIAL

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp