A Comarca

Aparecidinha, Pombal e Soares vencem na estreia do Rural

Diego Ortiz

A primeira rodada da Copa de Futebol Rural José Carlos Villanova, a competição da categoria principal, disputada na tarde de domingo, apresentou vitórias de Aparecidinha, Pombal e Jardim Soares.

Na Aparecidinha, o time da casa venceu o Martim Francisco por 2 a 1. No Pombal, a equipe da casa derrotou a Piteiras por 3 a 1. Já na Piteiras, o Jardim Soares derrotou a Esmeralda por 5 a 3.

Pelo critério de desempate de menor número de gols sofridos, Pombal e Aparecidinha ficam na frente do Jardim Soares, pois tiveram a defesa vazada apenas uma vez cada. O Soares é o terceiro colocado por ter tomado três gols. Hoje, a liderança é do Pombal pelo saldo de gols, de dois positivo. Vice-líder, a Aparecidinha tem saldo positivo de um tento.

No próximo domingo, às 16h, pela segunda rodada, o Pombal irá receber a Aparecidinha, em jogo que pode valer a liderança. Na Piteiras, o time da casa irá duelar contra o Jardim Soares. Já a Esmeralda recebe o Martim Francisco.

Uma das principais estrelas da Aparecidinha, zagueiro Leomar sobe alto em duelo contra o atacante Felipe, do Martim Francisco; atual tetracampeã venceu o Furacão do Distrito por 2 a 1 em confronto da categoria principal (Foto: Nelson Victal do Prado Júnior)

ASPIRANTES
Pela primeira rodada da Copa Cirineu Paschoal Polettini de Futebol Rural, a categoria aspirantes da competição, no domingo, a Aparecidinha empatou em casa em 0 a 0 com o Martim Francisco. Na Piteiras, o Jardim Soares venceu a Esmeralda por 2 a 1. No Pombal, a Piteiras derrotou a equipe da casa por 1 a 0.

A Piteiras lidera a competição pelo critério de menor número de gols sofridos, pois, entre os times que venceram na estreia, foi o único sem ter a defesa vazada. Já o Jardim Soares é o vice-líder, com um gol sofrido.

Pela primeira rodada da Copa Cirineu Paschoal Polettini de Futebol Rural, a categoria aspirantes, a Aparecidinha empatou em casa em 0 a 0 em duelo diante do Martim Francisco, realizado na tarde de domingo (Foto: Nelson Victal do Prado Júnior)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp