Nesta quarta-feira, 23, a Câmara Municipal de Mogi Mirim promove nova audiência sobre o Plano Diretor, que está em tramitação na Casa Legislativa. A reunião ocorre na sede do Poder Executivo, na Rua Dr. José Alves, 129, no Centro, a partir das 18h.
Na terça, 22, os vereadores da Comissão de Justiça e Redação (CJR) se reuniram com a presidente Sonia Módena e com o procurador jurídico da Câmara, Fernando Márcio das Dores. O objetivo da reunião foi exatamente alinhar e definir como será realizada a audiência desta quarta.
A audiência é aberta ao público, que poderá fazer questionamentos ou sugestões para serem debatidos e incluídos no projeto final do Plano Diretor.
O Plano Diretor é uma lei fundamental para o planejamento urbano do município, por isso a população é convidada a participar, já que essa legislação estabelecerá diretrizes para o desenvolvimento da cidade nos próximos anos.