A Comarca

Saae planeja criar novos postos de atendimento em Mogi Mirim

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) de Mogi Mirim divulgou um projeto de descentralização do atendimento na cidade. A iniciativa contará com postos espalhados pelo município, o que, segundo a autarquia, deve tornar mais prático o acesso ao consumidor que necessita resolver questões relacionadas aos serviços de água e esgoto.

O projeto foi pensado pelo corpo de gestores do Saae e pelo presidente Paulo Tarso, em conjunto com o prefeito Paulo Silva. “O objetivo é descentralizar o atendimento para receber o consumidor que mora em outras regiões, sem que ele tenha que se deslocar até a sede do Saae”, reforça Tarso.

A descentralização prevê postos de atendimento nas regiões Leste, Norte, no distrito de Martim Francisco e também uma nova unidade na região central, mais ampla e próxima às instituições bancárias.

A unidade terá todas as funcionalidades que a sede oferece. O consumidor poderá solicitar agrupamento ou parcelamento de débitos, alteração de titularidade de imóvel, troca de usuário (emitir a fatura no nome do inquilino), nova ligação de água ou esgotos, mudança de cavalete, religação de água inativada ou suprimida, entre outros.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp