A Comarca

PM frustra assalto em depósito, na zona Oeste de Mogi Mirim

A Polícia Militar de Mogi Mirim frustrou, na manhã de sexta-feira, 25, uma tentativa de roubo contra um depósito localizado na zona Oeste da cidade. De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, por volta das 9h, três homens chegaram ao local e renderam os funcionários da empresa.

Os marginais estavam armados e, a todo o momento, exigiam dinheiro do caixa. No momento do assalto, estavam na empresa apenas três funcionários e dois clientes. Um dos bandidos chegou a pegar dois celulares, mas acabou abandonando os aparelhos antes de fugir.

Também não levaram nenhum produto que estava neste barracão pertencente a uma empresa de transporte de encomendas de Mogi Mirim. O plano do trio foi frustrado quando funcionários de uma empresa vizinha desconfiaram da movimentação no depósito e acionaram a Polícia Militar.

Em poucos minutos, várias viaturas foram deslocadas para onde o roubo estava em andamento, mas, infelizmente, chegaram minutos após os bandidos terem deixado o local. Agora, os policiais militares estão analisando câmeras de vigilância próximas ao local para tentar identificar os assaltantes. Eles querem saber se os bandidos chegaram a pé, de carro ou em motos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp