A Comarca

Recadastro de sócios do MMEC segue até o dia 22 de abril

Diego Ortiz

Iniciado de forma presencial no Estádio Vail Chaves na última terça-feira, o recadastramento de associados e proprietários de cadeiras cativas do Mogi Mirim promovido pela administração provisória do escritório Murillo Lobo & Advogados Associados segue até o dia 22 de abril, uma sexta-feira, que representa 30 dias depois da publicação do edital de convocação no Diário de Justiça Eletrônico (DJE). O edital foi disponibilizado no dia 22, com a publicação considerada no dia 23 e início da contagem do prazo em 24 de março.

De forma presencial, o recadastramento pode ser feito com o auxiliar do administrador provisório, Felipe Salas de Lima, às terças e quintas-feiras, (somente em dias úteis), das 14h às 18h, no Vail. Neste período, Felipe, além de receber os documentos para o recadastro, irá dirimir dúvidas dos interessados.

Há outras opções além da presencial. Uma é o envio pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.murillolobo.adv.br/mogimirim. Há a alternativa do envio via Correios para um dos endereços do escritório, Avenida Paulista, 777, 15º andar, Bela Vista, São Paulo-SP, CEP: 01.311-100; ou Rua 1.132, 104, Setor Marista, Goiânia-GO, CEP: 74.180.110. O primeiro passo é imprimir e preencher a “ficha de cadastro MMEC” no site e assinar com reconhecimento de firma em cartório. Além da ficha, devem providenciar duas fotos 3 x 4, cópia autenticada da comprovação da condição de associado, por qualquer meio admitido no direito e cópia autenticada de RG, CPF e comprovante de endereço. No caso de proprietários de cadeiras cativas, há alteração em um dos itens: em vez da comprovação da condição de sócio, é pedido o contrato de compra e venda, direito de uso ou documento equivalente que comprove a aquisição de cadeira cativa.

O recadastramento é gratuito. Já a questão de valores de mensalidades será definida pela diretoria eleita. Não há cadastramento de novos sócios.

PRIMEIRO
O pré-candidato à presidência, Henrique Stort, ex-jogador e ex-dirigente do clube, foi o primeiro a entregar os documentos de forma presencial no processo de recadastramento. Outros já haviam encaminhado documentação por e-mail. A entrega de Stort ocorreu na quinta-feira, quando esteve acompanhado de outros três nomes, que também foram se recadastrar: Rogério Manera, o vice da futura chapa de Stort, Ernani Gragnanello e Tiago Durante.

A partir da esquerda, Tiago Durante, Ernani Gragnanello, Henrique Stort e Rogério Manera são atendidos pelo advogado Felipe Salas, na tarde de quinta-feira, em processo de recadastramento, no Estádio Vail Chaves (Foto: Diego Ortiz/A COMARCA)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp