A Comarca

Centro Cultural de Mogi Guaçu recebe exposição Titanium até 7 de abril

A exposição Titanium está no hall de entrada do Centro Cultural de Mogi Guaçu. O trabalho é do artista Anderson Kleber Moreira e ficará em exibição até o dia 7 de abril. O Centro Cultural está localizado na Avenida dos Trabalhadores, 2.651, no Jardim Camargo. Com entrada gratuita, o horário para visitação do público é de segunda a
sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. A mostra é realizada por meio da Lei Aldir Blanc.

O trabalho é uma forma inédita de exposição em Mogi Guaçu, porque consiste na mostra de obras tridimensionais promovendo a possibilidade de o público interagir com as mesmas. “A cada etapa de construção as pessoas vão chegando a um nível mais profundo, o que possibilitará uma sensação de multidimensionalidade, criando uma relação com o processo de espaço-tempo”, comentou o artista.

Segundo Moreira, a ideia é transmitir uma impressão da resistência e flexibilidade expressando a força interior pessoal, Titanium. “Relacionado com a arte contemporânea, o recurso da instalação é utilizado para criar uma atmosfera diferente, ressignificando os elementos que compõem a exposição e instigando as pessoas numa apreciação com vários sentidos, não apenas o visual, mas numa experiência em que o público se torna parte da própria obra”, finalizou.

Mostra traz obras tridimensionais promovendo a possibilidade de interação com o público visitante (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mogi Guaçu)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp