A Comarca

Em Mogi Mirim, Cebe inaugura três novas salas de aula e rampa de acessibilidade

Na última sexta-feira, 25, o Centro de Especialização e Base Educacional (Cebe) de Mogi Mirim inaugurou oficialmente três novas salas de aula e uma rampa de acessibilidade. A cerimônia reuniu autoridades, membros da entidade e jovens aprendizes atendidos pela instituição.

As três novas salas de aula serão utilizadas para as oficinas de Música, Teatro e Serviço Social. Já a rampa de acessibilidade foi instalada na entrada social da organização, e teve a faixa de inauguração descerrada pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Dayane Amaro, que também é assessora setorial da Secretaria de Mobilidade Urbana.

As obras de construção das novas salas e da rampa foram viabilizadas com o auxílio de emenda parlamentar do deputado estadual Barros Munhoz (PSDB), que garantiu recursos do Governo do Estado de São Paulo.

Munhoz esteve presente no evento, assim como o prefeito Paulo Silva (PDT), vereadores, secretários municipais, membros do Rotary Clube e o ex-presidente do Cebe, Jorge Antônio Barbosa. Eles foram recepcionados pela diretoria, coordenação e corpo de profissionais da entidade, e também pelo presidente José Roberto da Silveira Pedreira.

A cerimônia reuniu autoridades, membros da entidade e jovens aprendizes atendidos pela instituição (Foto: Divulgação/Cebe)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp