A Comarca

GCM recupera moto em menos de uma hora após furto e prende suspeito

O Grupo de Operações com Cães (GOC) da Guarda Civil Municipal (GCM), em menos de 60 minutos, recuperou uma Yamaha Factor YBR 125 que havia acabado de ser furtada de um motoboy, na manhã do último domingo, 27. O ladrão também foi detido e preso. O caso começou por volta das 10h50, quando o GOC, com os guardas civis Edvaldo e Vitório, foi acionado para averiguar um caso de uma moto vermelha que havia sido roubada, na Avenida 22 de Outubro.

O motoboy informou que parou em frente a um restaurante, desceu e deixou as chaves no contato. Pouco tempo depois, ouviu apenas o barulho do motor da sua moto, que acabara de ser furtada. O ladrão seguiu em direção à Avenida Juscelino Kubitschek, na zona Norte. O GOC, então, partiu para a mesma região e começou as buscas.

Em uma rua do Jardim Primavera, os GCMs foram informados por populares que um homem, sem capacete e em uma moto vermelha, trafegou na contramão pela Avenida JK. Quando passavam pela Rua Manoel Torino, os GCMs viram a motocicleta estacionada em frente a uma casa. Um rapaz que estava próximo ao veículo disse que o irmão dele havia deixado a Yamaha naquele local e estava dentro do imóvel. Os GCMs pediram para que o suspeito saísse e deram voz de prisão ao mesmo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp