A Comarca

Palmeirenses festejam título paulista na Praça Rui Barbosa

Torcedores do Palmeiras festejaram na noite deste domingo, 3, a conquista do Campeonato Paulista de 2022, depois da vitória incontestável da equipe esmeraldina por 4 a 0 sobre o São Paulo, que havia vencido a primeira partida da decisão (na quarta-feira, 30 de março) por 3 a 1 e podia até perder por um gol de diferença para ser o campeão.

O placar foi construído com dois gols na primeira etapa (Danilo e Zé Rafael) e com outros dois gols anotados por Raphael Veiga no segundo tempo, selando a conquista do 24º título paulista pelo alviverde. Abel Ferreira, badalado técnico português contratado no segundo semestre de 2020, chegou à sua nona decisão e obteve seu quinto título nesse período.

LEIA MAIS: Palmeiras goleia São Paulo e leva título estadual

Como tem sido comum nos últimos anos, a torcida do Palmeiras, mais uma vez, decidiu comemorar a conquista na Praça Rui Barbosa. Um grande número de torcedores se concentrou em frente às imediações da agência do Banco Bradesco. Muitos torcedores preferiram circular de carro e moto, promovendo o tradicional buzinaço.

A despeito do grande número de pessoas, nenhum incidente foi registrado até o fechamento da reportagem, prevalecendo o clima de festa e comemoração.

A 24ª conquista do “Paulistão” veio em grande estilo e encheu de orgulho os palmeirenses (Foto: A COMARCA)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp