A Comarca

Homem leva 3 facadas no peito em bar da zona Leste

A Polícia Civil de Mogi Mirim está investigando uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de domingo, 3, em um bar localizado na zona Leste da cidade. Um homem de 37 anos, morador no Parque das Laranjeiras, foi esfaqueado por um desconhecido e precisou ser internado na Santa Casa, onde seu estado de saúde é considerado crítico.

Segundo os guardas civis municipais Botelho e Dos Santos, por volta das 23h, eles foram chamados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Leste, onde, minutos antes, um homem havia dado entrada com três perfurações no tórax. O médico plantonista informou que a vítima chegou dirigindo o próprio carro, um Corsa Classic de cor prata.

Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para a Santa Casa. Os GCMs apuraram que o homem foi esfaqueado por um desconhecido em um bar localizado próximo à Rodovia Élzio Mariotoni, a Estrada Velha de Itapira, também na zona Leste.

No carro, os guardas municipais encontraram muitas marcas de sangue no banco do motorista e na lateral esquerda do veículo. Até o momento, não há pistas do agressor. O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Guaçu, mas será transferido ao Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Mogi Mirim.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp