A Comarca

Andarilho ameaça e tenta agredir pessoas na Praça Rui Barbosa

Um andarilho ameaçou um grupo de pessoas que estavam conversando na Praça Rui Barbosa, no Centro de Mogi Mirim, na última quinta-feira, 7. Segundo relatos, o homem era negro, de grande estatura e aparentava estar sob efeito de entorpecentes.

Ele dizia que iria matar aquelas pessoas e tentou agredir um deles, que reagiu. Nesse meio tempo, uma viatura da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) passava pelo local e conteve o homem.

O agressor foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), apresentado às autoridades policiais e libertado. Os casos envolvendo moradores de rua agressivos tem se multiplicado na cidade.

No último dia 3, um domingo, um deles, que atua como “flanelinha” atrás da Igreja Matriz de São José e na feira livre da Rua Coronel Guedes, ameaçou um motorista que se negou a pagar pelos “serviços”. As autoridades aconselham que, em episódios como esses, a pessoa deve chamar, imediatamente, a Polícia.

Já na noite de quarta-feira, 6, outro andarilho tentou esfaquear um comerciante no Jardim Longato, após ter sido reconhecido como o homem que havia roubado R$ 300 da esposa da vítima. Acabou espancado e preso.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp