A Comarca

Andarilho é detido com pedaço de pau e faca de açougueiro

Um andarilho que ameaçava pessoas na região Oeste da cidade acabou detido por uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM), na manhã de sábado, dia 9. Segundo os GCMs Carlos Alberto e Adriano, eles patrulhavam a região quando receberam um chamado sobre um homem que, em um ataque de fúria, estaria destruindo objetos de casas no Jardim Tropical.

Ao chegarem ao local, foram informados pelos moradores da Rua Carolina Masotti que o suspeito havia fugido antes da chegada da GCM.

Foram, então, retomadas as buscas pelo suspeito. Quando passavam pelo Parque da Imprensa, os GCMs avistaram um homem com as mesmas características relatadas.

Ele portava um pedaço de pau na mão, além de uma faca de açougueiro com 22 cm de lâmina, que trazia na cintura. Ele acabou sendo abordado pelos guardas civis, mas, desta vez, não reagiu. A primeira providência foi desarmar o homem.

Em seguida, em uma revista minuciosa, foram encontradas nove porções de maconha e R$ 30 em dinheiro. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Guaçu, onde foi ouvido e liberado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp