A Comarca

Mogi Mirim zera internações por Covid-19 na rede pública e privada

Mogi Mirim zerou, nesta segunda-feira, 11, as internações por Covid-19 tanto na rede pública quanto na rede privada de saúde. Dos quatro leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) disponibilizados na Santa Casa, nenhum está ocupado. Da mesma forma, no Hospital 22 de Outubro, não há paciente internado, nos dois leitos instalados, segundo informou o Boletim Covid-19, divulgado pela Prefeitura Municipal.

“Notícia maravilhosa que acabei de receber da Secretaria Municipal de Saúde. Paciente que estava na UTI do 22 teve alta no domingo. Com isso, hoje não temos nenhum paciente internado por Covid no município (nem em UTI e nem enfermaria, tanto SUS quanto privado). Parabéns a todos que contribuíram”, comemorou o prefeito Paulo Silva (PDT), nas redes sociais.

Ainda de acordo com o boletim, 17 pacientes receberam alta médica do isolamento domiciliar nas últimas 72 horas. Neste mesmo prazo, 97 casos foram descartados e 19 pessoas confirmaram positivo para o novo Coronavírus. Este número corresponde aos resultados dos exames que chegaram nos últimos dias, seguindo a demanda dos laboratórios.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp