A Comarca

Motociclista morre ao bater em ônibus, no Centro de Mogi Mirim

No início da madrugada de sábado, dia 9, um grave acidente na região central de Mogi Mirim resultou na morte de um motociclista. Mateus dos Reis Antunes, 24, morreu após colidir sua Honda Fan 160 contra a lateral de um ônibus da Viação Fênix.

Segundo o motorista do coletivo, ele já havia finalizado seu turno e retornava com o veículo para a garagem da companhia, sentido bairro/Centro, subindo a Rua Padre José. Quando chegou no cruzamento com a Rua João Teodoro, próximo à Delegacia de Polícia, uma moto, que vinha sentido bairro/Centro atingiu a lateral do ônibus.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado violentamente ao solo. O motorista do ônibus acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou rapidamente ao local. Durante quase uma hora, os socorristas tentaram a reanimação cardiorrespiratória na vítima, mas ela não resistiu, morrendo no local do acidente. A Polícia Militar esteve no local para colher depoimentos e fazer a ocorrência.

Este é o segundo acidente envolvendo um ônibus da Viação Fênix e uma moto. E, em ambos, houve a morte do motociclista. Há cerca de uma semana, em Mogi Guaçu, uma mulher morreu ao bater em um ônibus e ainda ser atingida por um carro. A moto trafegava pela Avenida Mato Grosso e, no cruzamento com a 9 de Abril, houve a colisão.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp