A Comarca

ExpoGuaçu 2022 começa com piseiro, sertanejo e retorno do rodeio

A primeira semana da ExpoGuaçu 2022 terá, nesta quarta-feira, sexta e sábado, seis shows e provas de montaria. A estreia acontece amanhã, véspera do feriado de Tiradentes, com shows de Pedro Sampaio e Barões da Pisadinha. A expectativa é receber 40 mil pessoas só nos três primeiros dias.

Muito além dos artistas renomados, toda a estrutura da festa foi pensada para criar uma experiência única para o público, desde o lounge do camarote até os jardins distribuídos pela festa. A produção do evento também investiu no conforto, trazendo piso e cobertura em diversos setores.

Assim como acontece no Rodeio de Jaguariúna, a ExpoGuaçu 2022 vai romper com o senso comum de que rodeio é um evento essencialmente sertanejo, trazendo logo em sua abertura o piseiro dos Barões da Pisadinha e o funk de Pedro Sampaio.

No final de semana, é a vez do sertanejo romântico com Luan Santana, Clayton & Romário e Matheus & Kauan. No sábado, 23, o evento também recebe a dupla Paulo Velloso e Thiago Mansur, do JetLag Music. Os ingressos estão à venda no site oficial www.seoingresso.com e também nos pontos de vendas oficiais.

Rodeio
Nesta quarta-feira, 20, também tem início o rodeio profissional, do circuito Copa VR de Rodeio, que tem mais de 31 anos de história. O rodeio acontece todos os dias, a partir das 20h30.

 

Confira a programação completa

20/04
Os Barões da Pisadinha
Pedro Sampaio

22/04
Luan Santana
Clayton & Romário

23/04
Matheus & Kauan
JetLag Music

29/04
Zé Neto & Cristiano

30/04
Ícaro & Gilmar
Hugo & Guilherme

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp