A Comarca

Jovem de 20 anos é morto a facadas no Linda Chaib

Um jovem de 20 anos, identificado como Iago Ryan Wiliam de Paula, foi morto a facadas depois de uma discussão com um homem mais velho, na zona Leste de Mogi Mirim. O crime ocorreu na última sexta-feira, 15

Pouco depois das 11h, os guardas civis municipais Rafael e Dos Santos foram chamados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde um rapaz, que havia chegado ao local com ferimentos causados por faca, havia acabado de morrer. No corpo, havia diversas perfurações feitas por faca.

Com informações coletadas junto aos familiares da vítima, os GCMs obtiveram informações sobre o paradeiro do autor do homicídio. Em uma casa que fica no bairro Linda Chaib, os guardas civis encontraram um idoso, que admitiu ter esfaqueado Iago.

Os dois trabalhavam juntos e, naquela manhã, por motivos ainda a serem esclarecidos, começaram uma discussão que descambou para uma briga.

O autor do homicídio também disse aos GCMs que, depois de ser agredido pelo jovem, pegou uma faca de serra e atingiu o suposto agressor com várias estocadas. Algumas facadas acabaram atingindo o abdômen do rapaz, causando lesões profundas.

Apesar de ter sido socorrido rapidamente à UPA, o jovem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O idoso foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Guaçu, onde o delegado plantonista ratificou o flagrante por homicídio e o deixou à disposição da Justiça. O caso, agora, segue para o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Mogi Mirim.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp