A Comarca

Mogi Guaçu abre inscrições para o 11º Concurso de Redação do Dia dos Namorados

A Secretaria de Cultura de Mogi Guaçu está com inscrições abertas para 11º Concurso de Redação do Dia dos Namorados. Neste ano, o tema é “O amor em tempo de guerra” e o prazo final para a entrega de textos é dia 20 de maio. A premiação será em 10 de junho, no Centro Cultural. O concurso é realizado em parceria com a Biblioteca Municipal João XXIII.

Podem participar pessoas com idade a partir de 16 anos e os interessados devem enviar os trabalhos para o e-mail [email protected] ou entregues diretamente na sede da Biblioteca Municipal, situada na Avenida dos Trabalhadores, 2.651, Jardim Camargo. O regulamento completo do concurso pode ser consultado por meio do link https://bit.ly/redacaonamorados22. Mais informações pelos telefones (19) 3811-8670 e 3811-8671.

O secretário municipal de Cultura, André Sastri, contou que o concurso tem como objetivo estimular a participação e a imaginação poética por meio da elaboração de redação com o tema proposto. “Nossa intenção é incentivar os guaçuanos e guaçuanas a refletirem sobre este tempo de guerra que estamos vivendo, a partir desta atividade, e como é viver um amor num momento tão difícil assim”, disse.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
EDITORIAL

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp