A Comarca

Após dois anos, Águas de Lindoia recebe encontro de autos antigos

Depois de dois anos, o Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA), de Águas de Lindóia, está de volta. A 7ª edição do maior encontro de veículos antigos do Brasil teve início nesta quinta-feira, 21, e segue até domingo, 24. São esperadas cerca de 400 mil pessoas.

O governador Rodrigo Garcia (PSDB) participou da abertura do evento, acompanhado de deputados, como Barros Munhoz (PSDB) e Arnaldo Jardim (CDD), e prefeitos da região. “Esse evento é um exemplo de volta à vida normal”, afirmou o governador.

A programação prevê a exposição de mais de 1,7 mil veículos na Praça Governador Adhemar de Barros, no Centro da cidade. Além dos clássicos, a exposição apresenta uma ampla diversidade de estilos que vão dos originais até os customizados (hot rods, streets e até os Gigantes Caminhões antigos fazem parte da exposição). Entre os destaques do evento, estão o concurso de elegância e a maior feira de peças, antiguidades e artigos para restauração da América Latina.

O espaço de quase 70 mil m² também conta com uma praça de alimentação completa com mais de 1500 m² para atender ao público, além de 450 estandes com peças para restauração, memorabília, miniaturas colecionáveis, camisetas personalizadas, brinquedos antigos, antiguidades em geral, entre outras atrações.

A programação prevê a exposição de mais de 1,7 mil veículos na Praça Governador Adhemar de Barros, no Centro da cidade (Foto: Governo de SP)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp