A Comarca

Bandidos assaltam comércio de sucatas em Martim Francisco

Quatro homens armados roubaram, na noite de domingo, 17, um comércio de sucatas no distrito de Martim Francisco. Uma das vítimas, de 39 anos e que trabalha como vigia no local, disse que, por volta das 19h30, foi surpreendida pelos assaltantes, que a arrancaram a força de dentro de um carro e a imobilizaram.

O vigia foi obrigado a deitar no chão, com o rosto para baixo. Enquanto isso, o bando começou a procurar por metais mais valiosos, como cobre e alumínio. Enquanto faziam as buscas, um vigia de rua chegou ao local em uma Honda NXR 160 Bros vermelha. Ele disse que desconfiou do movimento no comércio de sucata naquela hora da noite e foi checar o que estava ocorrendo.

O vigia também acabou rendido pelos marginais e foi colocado junto com a primeira vítima. Quando os bandidos juntaram duas grandes sacolas com metais, fugiram do local, levando a moto do vigia, além de R$ 300 e um celular.

Os dois homens não souberam descrever os assaltantes, já que o local é mal iluminado e o bando estava com as cabeças cobertas por capuz e máscaras. Além disso, foram orientados a manter a cabeça abaixada e não olhar para os assaltantes sob o risco de serem baleados no local. O caso agora está sendo investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Mogi Mirim.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
EDITORIAL

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp