A Comarca

Mogimiriana é rainha de bateria na Colorado do Brás

A mogimiriana Maísa Magalhães, 43 anos, nutricionista, atriz e modelo, é a rainha de bateria da Colorado do Brás e já foi finalista do Concurso Garota Fitness Brasil, mesmo evento que revelou Solange Frazão, Lia Khey (ex-BBB) entre outros.

Maísa se apaixonou pelo Carnaval aos 13 anos, quando assistiu pela primeira vez o desfile no Rio de Janeiro. “Foi amor à primeira vista, para sempre”, define. A mogimiriana já desfilou por outras escolas em São Paulo: foi musa na Águia de Ouro, madrinha de bateria na Imperador do Ipiranga, Tucuruvi e Mocidade Unida da Mooca.

Maísa comenta ainda que o Carnaval a fez muito bem. “Estou muito feliz em ocupar a posição de rainha. Para mim, desfilar vai muito além de superação. Quando iniciei, passava por um período de depressão pela perda de um noivo e estava com autoestima péssima. Foi uma das coisas que me curou e me fez cuidar mais do meu corpo, tanto que estou melhor agora, aos 43, do que quando comecei”, compara a musa, que tem 1,65 m de altura e 57 kg.

“Esse será meu décimo ano desfilando no Carnaval de São Paulo e estreando com o posto máximo, rainha de bateria”, comemora. Desta vez, para sambar no Anhembi e representar a Colorado do Brás, a nutricionista usará uma fantasia feita sob medida por Maycon Ferrero, mesmo estilista que veste Lexa, Pabllo Vittar, Viviane Araújo entre outras artistas.

A Colorado do Brás, fundada em 1975, desfila pelo Grupo Especial, a elite do Carnaval paulista, e será a segunda escola a se apresentar no Anhembi, nesta sexta-feira, 22. Ela levará o enredo ‘Carolina – A Cinderela Negra do Canindé’ em homenagem a escritora Carolina Maria de Jesus.

Musa mogimiriana já desfilou por outras escolas em São Paulo e agora será rainha de bateria pela primeira vez (Foto: Alex Pires)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp