A Comarca

Os Barões da Pisadinha e Pedro Sampaio abrem ExpoGuaçu 2022

Teve início na noite de quarta-feira, 20, mais uma edição da ExpoGuaçu. A tradicional festa da Baixa Mogiana teve, logo na primeira noite, os aguardados shows de Pedro Sampaio e Os Barões da Pisadinha, atraindo milhares de pessoas.

O retorno da ExpoGuaçu, após dois anos de pandemia, também foi marcado pela volta das provas de montaria. Na abertura do evento, marcaram presença autoridades locais e regionais, como o prefeito Rodrigo Falsetti (CDD), o vice-prefeito Major Marcos Tuckumantel (PSDB) e o deputado estadual Barros Munhoz (PSDB).

Neste final de semana, é a vez do sertanejo romântico com Luan Santana, Clayton & Romário e Matheus & Kauan. Já o rodeio acontece todos os dias da festa, sempre a partir das 20h30.

Muito além dos artistas renomados, toda a estrutura da festa foi pensada para criar uma experiência única para o público, desde o lounge do camarote até os jardins distribuídos pela festa. A produção do evento também investiu no conforto, trazendo piso e cobertura em diversos setores.

A ExpoGuaçu é uma realização da Sâmor Promoções e da JR4 Produções, com o apoio da Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu. A rádio oficial do evento é a Band FM 91.1. Os ingressos estão à venda no site oficial www.seoingresso.com e também nos pontos de vendas oficiais.

Pedro Sampaio, uma das atrações do primeiro dia da ExpoGuaçu (Foto: Felipe Franco Fotografia)

 

Os Barões da Pisadinha também subiram ao palco na primeira noite de evento (Foto: Felipe Franco Fotografia)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp