A Comarca

Morre Vanderlei Cardoso, o Vander, servidor público há 33 anos

Faleceu na manhã de segunda-feira, 25, o servidor público municipal Vanderlei Cardoso, mais conhecido como Vander. Desde março de 1989, portanto há 33 anos, ele trabalhava na Prefeitura de Mogi Mirim como técnico em informática. Vander sofreu um enfarto fulminante.

Atualmente, atuava na Secretaria de Tecnologia e Informática, onde era respeitado e querido por seus colegas. Também era muito conhecido em quase todos os setores da administração, por prestar ajuda aos colegas quando os computadores “travavam” ou o sistema “caia”.

Nas redes sociais, a morte de Vander causou comoção entre os servidores, com muitos lembrando da convivência com ele e elogiando a amabilidade dele. Além de atencioso e extremamente profissional, Vander também era muito conhecido pelos esportistas da cidade, já que era comum vê-lo correndo pelas ruas da cidade.

Também na segunda, a Prefeitura de Mogi Mirim divulgou nota de pesar lamentando a perda do servidor. “Ele foi um grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós”, diz a nota. Vander deixa ex-esposa e filhas.

Nas redes sociais, a morte de Vander causou comoção entre os servidores; ele deixa ex-esposa e filhas (Foto: Divulgação)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp