A Comarca

Pessoas precisam de pessoas

Ainda pensando em renovação, vamos falar sobre a necessidade de pessoas e relacionamentos saudáveis em nossas vidas. E isso não tem nada a ver somente com relacionamento afetivo, e sim com todos os tipos, amizades, familiares, profissionais e inclusive o afetivo.

Na verdade, para trilhar um caminho rumo aos relacionamentos saudáveis, precisamos, antes de mais nada, aprender e treinar a ter um excelente relacionamento consigo mesma/o.

A felicidade é para o outro, mas é principalmente para você – dentro do seu consciente e inconsciente, para que você consiga atingir determinados objetivos. Esse princípio faz parte de um dos dez mandamentos destacados nas pregações de Jesus – amar ao próximo como a ti mesmo.

Enquanto não houver esse auto amor e autoconhecimento, é praticamente impossível solucionar a maior parte dos problemas pessoais e relacionais. Partindo da premissa de que a solução está dentro de você, e assumindo a responsabilidade sobre sua vida, atos e sobre o que atrai para si, vemos que muitas vezes necessitamos alterar a nossa frequência vibracional para mudar nosso estado atual na vida.

Nos atendimentos com terapias holísticas e energéticas existe essa alteração da vibração e por isso ocorrem transformações e os famosos saltos quânticos. No entanto, é importante ter consciência do que se quer eliminar e do que precisa fazer no sentido de adotar novas atitudes para as mudanças requeridas, ou almejadas pelo indivíduo em questão. Vir a sua consciência e atuar para cumprir a sua demanda na vida, obtendo novos resultados.

Uma “simples” alteração na postura física já provoca um posicionamento totalmente diferente da pessoa que refletirá nas suas relações e consciência também.

Enfim, na condição de seres humanos, somos corpo, mente e espírito, com emoções e sentimentos, e tudo isto age em nós de forma interligada, por isso a visão e terapêutica holística é tão ampla, de forma a englobar e considerar todos esses campos do ser humano.

Com o autoconhecimento e “correção” de rotas, eliminação de sentimentos e emoções que já não nos servem mais, nos lapidamos e passamos a ser pessoas mais interessantes. E podemos nessa busca verificar que entram novas relações em nossos círculos, e nos afastamos de outras, em uma verdadeira renovação em nossas vidas. E provavelmente os relacionamentos já existentes podem continuar com mais leveza. Sejamos nós a pessoa que faz a diferença.

Instagram
@sandrakussunoki

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp