A Comarca

Pelo Quarentão, Tucurense vence Esmeralda e Vila derrota o Idealiza

Diego Ortiz

Em duelo entre os até então dois primeiros colocados do Campeonato Municipal de Futebol Quarentão, na Esmeralda, a Tucurense venceu o time da casa por 2 a 0 e manteve a liderança, agora com seis pontos. Válida pela segunda rodada, a partida foi disputada na manhã do último domingo, 24. Os dois gols foram marcados por Dega. A Esmeralda caiu da segunda para a terceira colocação, com três pontos.

No Tucurão, a Vila Dias conquistou sua primeira vitória ao bater o Idealiza por 4 a 2 e subiu da terceira para a segunda posição, com quatro pontos. Já o Idealiza caiu do penúltimo para o último lugar, sem ponto algum.
Dois gols foram anotados por Renato, enquanto Danilo e Thiaguinho marcaram um cada. Os tentos do Idealiza foram registrados por Ronaldo e Wellington.

Na Santa Cruz, em duelo de dois times em busca da primeira vitória, o time da casa ficou no empate em 1 a 1 com o Bairro Garcez. O gol da Santa Cruz foi marcado por Batina, enquanto Lopes cravou o tento do Garcez. O time da Cruz de Malta se manteve na quarta posição, agora com dois pontos. O Garcez somou seu primeiro ponto e subiu da lanterna para a penúltima colocação.

No Estádio Distrital Ângelo Rottoli, o Tucurão, a Vila Dias, do zagueiro Paulão e do goleiro Marcelo Cruz, conquistou sua primeira vitória ao derrotar o Idealiza por 4 a 2 e subiu para a segunda posição (Foto: Nelson Victal do Prado Júnior)
No Estádio Ismael Polettini, em partida envolvendo dois times em busca da primeira vitória, Santa Cruz e Bairro Garcez ficaram no empate em 1 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Quarentão, na manhã de domingo (Foto: Nelson Victal do Prado Júnior)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp