A Comarca

Aposentado morre atropelado em Mogi Guaçu

Um aposentado de 63 anos morreu na manhã de quinta-feira, 28, quando tentava atravessar uma avenida, na faixa de pedestres, na região Sul da cidade. Por volta das 7h30, ele estava tentando atravessar a Avenida Padre Jaime, na baixada do Jardim Itamaraty, próximo à ponte do Córrego dos Macacos.

Neste mesmo instante, uma picape Fiat Strada branca, que seguia sentido ao Jardim Selma, não viu o idoso no meio da via e acabou atingindo-o em cheio. Com o impacto, a vítima foi arremessada a mais de 15 metros de distância. A mulher dele, que vinha logo atrás, assistiu ao atropelamento.

A vítima teve morte instantânea, com ferimentos principalmente no crânio. O carro, embora tenha tentado desviar, bateu com o lado direito no idoso. Este, por sua vez, ainda bateu a cabeça no para-brisas antes de ser lançado ao solo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas já não havia mais nada a ser feito.

A Guarda Civil Municipal (GCM) esteve no local para organizar o tráfego e preservar o local do atropelamento, até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC).

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp