A Comarca

Clube Mogiano é campeão mirim da Atibaia Cup

O Clube Mogiano sagrou-se campeão da categoria mirim feminino do Atibaia Handball Cup 2022, no domingo, 24, com vitória na final diante do Abaco por 19 a 8. Além do título, o Recanto teve a anunciada como melhor atleta da decisão, Anna Livia Saldani, autora de quatro gols, e a artilheira da final, Luiza Franco, com seis tentos marcados.

Pela categoria infantil feminino, o Clube ficou com o vice-campeonato da competição realizada em Atibaia ao ser derrotado na final pelo Pinheiros por 28 a 27. O Recanto teve a artilheira do jogo decisivo, Laura Patélli, com 14 gols.

Na categoria cadete, o Clube Mogiano venceu a disputa pelo quinto lugar por 22 a 7 diante do Etapa.  A atleta Flávia Freitas, autora de quatro gols, foi eleita a melhor jogadora do jogo. A artilheira da partida foi Maria Clara, com oito gols.

Clube Mogiano foi campeão da Atibaia Handball Cup com 100% de aproveitamento; depois de três vitórias na primeira fase, superou o Pinheiros na semifinal e derrotou o Abaco na final (Foto: Olivia/Atibaia Handball Cup)

SUPER PAULISTÃO
As equipes femininas do Clube Mogiano venceram o Centro Olímpico pela primeira rodada das categorias cadete e infantil do Super Paulistão Indoor 2022, promovido pela Federação Paulista
de Handebol (FPHb).

Os jogos de estreia ocorreram na terça-feira, no Centro Olímpico. Pela  categoria cadete, a vitória foi por 32 a 27. Pela infantil, o placar foi 34 a 24.

Os próximos jogos do Recanto serão diante do Corinthians, no dia 10 de maio, terça-feira, no Ginásio Antonio Bonel Guerreiro, no Clube Mogiano. A partida da categoria infantil está agendada para às 16h30. O jogo do cadete está marcado para às 18h.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp