A Comarca

GOC apreende crack e cocaína em fábrica abandonada em Mogi Mirim

O Grupo de Operações com Cães (GOC) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi Mirim apreendeu, na manhã de sexta-feira, 29, uma grande quantidade de entorpecentes  na região Norte da cidade, durante uma operação de combate ao tráfico.

A equipe do GOC, formada pelos guardas civis Amilton e Souza, além da cadela de faro Kayra, tinham como alvo uma velha fábrica de blocos abandonada que fica à Rua Rômulo Posi, no bairro Santa Luzia. O local é muito utilizado pelos “aviõezinhos” do tráfico, ou seja, os vendedores de biqueira, para esconder drogas.

Ao chegarem ao local e com o reforço de uma guarnição com os GCMs Carlos Alberto e Adriano, a equipe do GOC começou a vasculhar o local. E como sempre, Kayra não decepcionou. Em pouco tempo dentro da fábrica, sob uma laje de concreto, a cachorra localizou 196 pedras de crack já embaladas para a vendas e pesando 75 gramas.

Também encontrou um pequeno tijolo de crack que pesou 94 gramas. Os GCMs ainda acharam 51 gramas de pasta base de cocaína e 19 tubetes preenchidos com cocaína (11 gramas). Todas as drogas foram levadas e apresentadas na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi feira a apreensão do material.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp