A Comarca

Tucurense e Vila Dias garantem classificação antecipada no Quarentão

Diego Ortiz

Tucurense e Vila Dias venceram pela terceira rodada da Copa Municipal de Futebol Quarentão, na manhã de domingo, e garantiram classificação às semifinais com duas rodadas de antecedência. No segundo jogo da manhã no Estádio Distrital Ângelo Rottoli, o Tucurão, a Tucurense goleou o Bairro Garcez por 4 a 0, se manteve na liderança e chegou a nove pontos. Dois gols foram marcados por Dega, enquanto Kanu e Nenê anotaram um cada.

A Veterana é o único clube com 100% de aproveitamento. Com um ponto, o Garcez segue sem vencer e caiu da penúltima posição para a lanterna.

Atacante Kanu marcou o primeiro gol da Tucurense na goleada por 4 a 0 diante do Bairro Garcez, na manhã de domingo, no Tucurão; líder, com nove pontos, Veterana está classificada e é o único clube com 100% de aproveitamento (Foto: Nelson Victal do Prado Júnior)

No Estádio Maria Paula, na Vila Dias, a invicta Vila Dias venceu a Esmeralda por 2 a 0, com gols de Danilo e Edinho Garcia, chegou a sete pontos e permanece na vice-liderança. A Esmeralda continua em terceiro lugar, com três pontos.

No primeiro jogo da manhã, no Tucurão, Santa Cruz e Idealiza empataram em 0 a 0. A Santa Cruz empatou todos os jogos disputados na competição e está em quarto lugar, com três pontos. Está invicta, mas ainda não venceu. O Idealiza somou seu primeiro ponto e escapou da lanterna, subindo para a penúltima colocação. A equipe fica na frente do Garcez pelo critério de menor número de gols sofridos, pois teve a defesa vazada seis vezes, enquanto o Garcez tomou sete tentos.

No primeiro jogo da manhã de domingo realizado no Tucurão, a Santa Cruz empatou em 0 a 0 com o Idealiza; time da Cruz de Malta empatou todos os jogos disputados no certame e permanece na quarta colocação, agora, com 3 pontos (Foto: Nelson Victal do Prado Júnior)

Esmeralda, Santa Cruz, Idealiza e Garcez lutam pelas duas vagas restantes às semifinais.

Como domingo é Dia das Mães, a penúltima rodada do Quarentão está marcada para 15 de maio. O destaque será o clássico no Estádio Ismael Polettini, na Santa Cruz, entre o time da casa e a Tucurense, às 10h. No mesmo local, às 8h, o Bairro Garcez encara a Vila Dias. Às 8h30, na Esmeralda, o time da casa duela contra o Idealiza.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp