A Comarca

Mogi Mirim pode ter mínima de 9°C no fim de semana

O fim de semana deve ser gelado em Mogi Mirim e em cidades da região, de acordo com a previsão de meteorologistas. Dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTec), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) apontam para uma mínima de 9°C, no sábado.

Já o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê uma onda de frio menos intensa, com mínima de 12°C para quinta e sexta-feira e de 13°C para o sábado. Ambos os institutos, porém, apontam para máximas abaixo de 30°C para os próximos dias.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo (CGE), a chuva desta quarta-feira na faixa leste do estado se deve a áreas de instabilidade associadas a um sistema de baixa pressão atmosférica na altura do litoral sul de São Paulo.

O CGE também confirmou a indicação de declínio acentuado das temperaturas entre quinta-feira e domingo, com tempo seco e sem previsão de chuva. Ou seja, a partir de amanhã, a expectativa é de que o tempo volte a ficar seco, com predomínio do sol e sem previsão de chuva, mas com sensação de frio na madrugada, bem como no decorrer do dia.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp