A Comarca

Alexandre Pires se apresenta na Red, em Jaguariúna, no próximo dia 20

O cantor Alexandre Pires se apresenta no próximo dia 20, na Red Eventos, em Jaguariúna, com a turnê “Baile do Nêgo Véio 2”, e promete mexer com a emoção do público em três horas de show, onde passeia por grandes hits dos anos 90.

A turnê segue a linha de seu álbum gravado pela Som Livre e está percorrendo todo o país, resgatando não só os grandes sucessos do Só Pra Contrariar, mas também outros do samba, axé, pagode e sertanejo. A direção é assinada pelo próprio Alexandre, com produção musical de Pedro Ferreira.

O “Baile do Nêgo Véio 2”, que carrega em seu nome a forma como Alexandre Pires é carinhosamente chamado, traz também alguns pot‐pourris. Sucessos como “Cilada”, do Molejo, “Rindo à Toa”, do Fala Mansa, “Temporal”, do Art Popular, “Essa Tal Liberdade”, do SPC, “Uma Brasileira”, do Paralamas do Sucesso, fazem parte do repertório.

O axé é representado por “Araketu É Bom Demais”, “Liberar Geral”, “Milla” e “Eva”, entre outros. Alexandre também relembra o funk pop de Claudinho & Buchecha com “Quero te Encontrar” e “Só Love”.

Ainda marcam presença os clássicos populares “Morango do Nordeste”, “Agamamou” e “Bom-bocado”, essas duas últimas famosas pelo Art Popular. O pagode é representado pelos hits “Me Apaixonei Pela Pessoa Errada”, “Telegrama” e “Beijo Geladinho”.

No repertório sertanejo, Alexandre escolheu “Adoro Amar Você”, “Você Vai Ver”, “Não Aprendi a Dizer Adeus” e “Evidências”. “Estávamos trabalhando uma turnê internacional e muitas pessoas aqui no Brasil pediam nosso show, então resolvemos fazer um baile com os grandes hits 90, que foi uma época recheada de sucessos”, explica o cantor.

“Todas as músicas foram escolhidas com muito carinho e dedicação, pois foram músicas muito marcantes na época e que empolgam o público até hoje. É uma responsabilidade imensa reproduzi‐las”, conta Alexandre, com o show que resgata os melhores momentos com os maiores hits da década de 90.

A Red Eventos, que fica localizada na Avenida Antártica, 1530, em Jaguariúna, terá abertura às 22h e ingressos a partir de R$ 50, que podem ser adquiridos nos pontos de venda ou através do site www.agoraingressos.com.br.

Serviço:
Alexandre Pires “Baile do Nêgo Véio 2”
Dia 20 de maio, a partir das 22h (abertura)
Local: Red Eventos – Jaguariúna
Ingressos a partir de R$ 50
Maiores informações: (19) 3867.7001 / 3867.5550
www.redeventos.com.br
www.gpproducoes.com.br

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp