A Comarca

O mundo da moda pelo olhar de Carol Sisou

Fernando Gasparini

Nestes tempos em que o universo está ao alcance de uma grande parcela de pessoas a partir da tela de um computador ou de um aparelho celular, tornou-se inevitável a proliferação de canais especializados em analisar com riqueza de detalhes quase todo tipo de assunto, colocando em evidência pessoas que se destacam nas mídias sociais pelo seu papel de influenciadoras, daí serem chamadas de influencers.

Em Mogi Mirim, tem se destacado, a partir de uma conta no Instagram, a influenciadora Ana Caroline Silva Souza, a Carol Sisou (@carol.sisou), que tem dedicado boa parte de seu tempo a um tema muito caro, principalmente para o universo feminino: o mundo da moda.

A influenciadora conta que sua página completou um ano em fevereiro passado, com audiência em alta. “Moda é um assunto que me fascina desde quando era criança. Ao longo dos anos, tenho procurado me capacitar no assunto, lendo e estudando muita coisa relacionada. Decidi compartilhar esse conhecimento com as pessoas e o resultado tem sido muito bom”, destacou a influenciadora, durante entrevista concedida na redação de A COMARCA.

Em sua página, Carol apresenta tendências, fornece dicas pontuais e transita por diversas lojas da cidade e região para extrair dos proprietários suas impressões a respeito das novidades que surgem no dia a dia deste concorrido universo empresarial. Explora também assuntos relacionados ao bem-estar das pessoas, como beleza, forma física e saúde.

Suas postagens, via de regra, são muito bem elaboradas. Para isso, conta com uma equipe de apoio centrada nas presenças de Carlos Almeida (fotógrafo), Bruno Máximo (cabeleireiro), Cristina Biazzoto (maquiagem) e da filmmaker Rô Maciel.

Antes de fazer essa imersão no mundo digital, Carol levava uma rotina que misturava os afazeres da casa (os quais ainda mantém com gosto) e as atividades profissionais, junto ao comando administrativo da empresa gerida pelo esposo Marcos César.

A decisão de se dedicar a uma área que lhe desse maior prazer veio depois de uma reflexão pessoal, dela e do marido, a respeito da efemeridade da vida. A influencer afirmou que não se arrepende da mudança, apesar da percepção de que essa sua nova atribuição tem exigido mais tempo e concentração. “Estou imensamente feliz com meu trabalho”, garantiu.

Questionada até que ponto pretende chegar, Carol disse que não ambiciona, por exemplo, se notabilizar como uma pessoa que possui milhões de seguidores – fato que dá notoriedade aos influencers pelo mundo afora – mas prefere “crescer de forma orgânica”, realizando um trabalho que seja reconhecido por ser bem elaborado, pautado pelo bom gosto e que se mostre útil para as pessoas.

“Moda é um assunto que me fascina desde quando era criança”: influenciadora Carol Sisou esteve na redação de A COMARCA (Foto: A COMARCA)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
EDITORIAL

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp