A Comarca

Prefeito de Mogi Guaçu contrai Covid pela 2ª vez; vice também testa positivo

O prefeito de Mogi Guaçu, Rodrigo Falsetti (CDD), foi diagnosticado com Covid-19 pela segunda vez. O comunicado foi postado nas redes sociais do chefe do Executivo guaçuano, na segunda-feira, 9.

“Tenho, desde a última sexta-feira, realizado testes diários para detecção do vírus. Uma medida de precaução em função do diagnóstico confirmado da minha pequena filha, a Manu, de 7 anos. Hoje, infelizmente, meu resultado foi positivo”, relatou Falsetti, na postagem.

A primeira vez que o prefeito pegou a doença foi em junho de 2020, início da pandemia, quando ainda exercia mandato de vereador em Mogi Guaçu. Agora, Falsetti afirmou que está com sintomas leves e vacinado, além de estar cumprindo distanciamento social em casa.

VICE
No mesmo dia, também pelas redes sociais, o vice-prefeito Marcos Tuckumantel (PSDB) confirmou publicamente o diagnóstico positivo para Covid-19. “Eu e minha família estamos com sintomas leves e se cuidando para que não haja complicações”, descreveu, frisando que todos também estão vacinados.

“Cuidem-se vocês também, porque o vírus está no ar e é preciso continuar com os cuidados recomendados pelas autoridades médicas, dentre os quais distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel nas mãos”, recomendou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp