A Comarca

Mogi Mirim recebe seis novos veículos do Governo de SP

O prefeito Paulo Silva (PDT) recebeu de forma oficial, no final da manhã de sexta-feira, 6, durante cerimônia realizada no Espaço Cidadão, seis novos veículos obtidos junto ao Governo de São Paulo, graças à intermediação feita pelo deputado estadual Barros Munhoz (PSDB).

Os veículos cedidos integram dois programas específicos, Nova Frota e Agro SP + Seguro. O primeiro programa destinou um trator para a Secretaria de Agricultura, uma van para transporte de passageiros e outras duas vans convertidas em ambulância, sendo os três veículos para uso da Secretaria de Saúde.

O SP Agro + Seguro beneficiou a pasta da Segurança Pública com a entrega de uma van equipada para procedimento de resgate (para uso da Defesa Civil) e uma picape 4×4 convertida em viatura para uso da Guarda Civil Municipal, cujo comando já antecipou que sua destinação será o de priorizar o patrulhamento na zona rural do município.

Em valores, conforme apurou A COMARCA, a conquista representa algo em torno de R$ 1,5 milhão. Participaram, além do prefeito Paulo Silva e do deputado Barros Munhoz, o secretário de Governo Massao Hito, colaboradores de primeiro e segundo escalões da Prefeitura, imprensa e os vereadores Geraldo Bertanha, o Gebê, João Victor Gasparini, ambos filiados ao União Brasil, e Mara Choquetta (PSB).

Entrega oficial reuniu prefeito, secretários, vereadores e o deputado Barros Munhoz, que fez a intermediação junto ao Governo paulista (Foto: Divulgação)

EMENDA
Gebê aproveitou a entrega dos veículos para também oficializar a destinação de uma minivan Chevrolet Spin, que leva até sete passageiros. O veículo foi adquirido graças à destinação de cerca de R$ 150 mil reais da chamada “emenda impositiva” a que todos os vereadores têm direito anualmente.

O parlamentar comentou durante a entrega que intuiu a necessidade deste tipo de veículo para atendimento, principalmente, de pacientes que necessitam se deslocar para outras cidades com a finalidade de realizar exames ou procedimentos mais complexos, como, por exemplo, quimioterapia e radioterapia.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp