A Comarca

Peça Os Três Porquinhos chega a Mogi Mirim no domingo

No próximo dia 22 de maio, domingo, às 11h, Mogi Mirim recebe a peça teatral Os Três Porquinhos, da companhia Arte & Manhas, de Campinas. O espetáculo será realizado no Centro Cultural Professor Lauro Monteiro de Carvalho e Silva.

A peça conta a história de três porquinhos que receberam algumas valiosas moedas da mãe deles para comprar materiais e construir a casa própria de cada um. Mas eis que, na hora da construção, alguns materiais não vieram e foi aí que começou a confusão.

A tradicional história ainda guarda inovações, como um lobo que não é tão malvado e assustador, além de ter um ponto frágil e que é o fio condutor da história: o pânico que possui de porquinhos.
A interação com a plateia, marca da companhia Arte & Manhas, também está presente, fazendo com que os pequenos ajudem os porquinhos a construir as casinhas tão sonhadas.

Cenários artesanais, trilha sonora especialmente composta para a peça e figurinos caprichados são parte do encantamento que a peça promete ao público.

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia ou antecipados) e podem ser adquiridos na bilheteria do Centro Cultural ou pelo site megabilheteria.com. A peça tem apoio cultural da Elétrica Ruiz e é promovida pela Tatah Produções Artísticas. Mais informações pelo telefone 19 98199-3218.

A tradicional história ainda guarda inovações, como um lobo que não é tão malvado e assustador, além de ter um ponto frágil e que é o fio condutor da história: o pânico que possui de porquinhos (Foto: Divulgação)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp