A Comarca

Esmeralda se classifica e resta uma vaga no Quarentão

Diego Ortiz

A Esmeralda garantiu classificação às semifinais da Copa Municipal de Futebol Quarentão no domingo, ao vencer, em casa, por 2 a 0, o Idealiza, pela penúltima rodada da primeira fase. Os gols foram marcados por Clodo e Dirceu.

A Esmeralda permanece na terceira colocação, agora com seis pontos. O Idealiza segue em penúltimo lugar, com um ponto. Como Tucurense e Vila Dias já estavam classificadas, resta uma vaga para ser definida na última rodada. Estão na briga Santa Cruz, Idealiza e Bairro do Garcez.

No domingo, os outros dois jogos da penúltima rodada foram disputados no Estádio Ismael Polettini, na Santa Cruz. A Vila Dias goleou o Bairro Garcez por 6 a 1. Thiaguinho marcou dois gols, enquanto Leandro, Edinho Garcia, Pinheiro e Danilo anotaram um cada. Para o Garcez anotou David.

Invicta, a Vila Dias continua na vice-liderança, agora com 10 pontos. O Garcez amarga a lanterna, com um.

A Tucurense quebrou a invencibilidade da Santa Cruz ao vencer o clássico por 2 a 0, com gols de Dega e Du Cavalo, que marcou em cobrança de falta. A Veterana continua na liderança e chegou a 12 pontos, mantendo 100% de aproveitamento. O time da Cruz de Malta permanece na quarta colocação, com três pontos.

Em clássico disputado no Estádio Ismael Polettini, a classificada Tucurense, do atacante Kanu, quebrou a invencibilidade da Santa Cruz, do meio-campista Rafinha, que segue na briga pela classificação (Foto: Nelson Victal do Prado Júnior)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
EDITORIAL

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp