A Comarca

Pombal e Martim Francisco são os finalistas do Rural

Diego Ortiz

Pombal e Martim Francisco garantiram classificação à final da Copa José Carlos Villanova de Futebol Rural no domingo, quando foram disputados os jogos de volta das semifinais. O jogo de ida da final será em Martim Francisco no domingo, às 15h. A volta está marcada para o domingo do dia 5 de junho, no mesmo horário, no Pombal.

Pela melhor campanha, o Pombal tem a vantagem do empate no placar agregado.

Pelo jogo de volta da semifinal, no Estádio Distrital Ângelo Rottoli, o Tucurão, o Pombal venceu o Jardim Soares por 3 a 1, com dois gols de Josias e um de Rodolfo. O tento do Soares foi anotado por Paulo Henrique.

No jogo de ida, na Piteiras, o Pombal havia vencido por 2 a 1. Devido à vantagem proporcionada pela melhor campanha, o Pombal podia perder por até um gol de diferença. O Soares precisava ganhar por diferença mínima de dois gols.

Pombal, que já havia vencido o Jardim Soares por 2 a 1 na partida da ida das semifinais, voltou a ganhar, desta vez por 3 a 1, e volta a disputar uma final, depois de 2016, quando conquistou o título do Rural (Foto: Nelson Victal do Prado Júnior)

 

No momento em que o confronto estava empatado em 1 a 1, aos 34 minutos do segundo tempo, goleiro Maurício, do Jardim Soares, saltou à sua esquerda e defendeu a cobrança de pênalti do meia Samuel, do Pombal (Foto: Diego Ortiz/A COMARCA)

FURACÃO
No outro duelo das semifinais, na Aparecidinha, o time da casa, atual tetracampeão do Rural, foi derrotado pelo Martim Francisco por 2 a 1 e deu adeus às chances do pentacampeonato. Os gols do Martim foram marcados por Marcelo Crispim e Thainã, enquanto Breno anotou para a Aparecidinha.

No jogo de ida, disputado em Martim Francisco, o Furacão do Distrito já havia vencido a Aparecidinha por 2 a 1. Pela melhor campanha, a Aparecidinha tinha a vantagem do empate no placar agregado e precisava vencer o jogo de volta por qualquer placar. O Martim precisava no mínimo de um empate para avançar.

Aparecidinha e Piteiras avançam à final dos aspirantes

A final da Copa Cirineu Paschoal Polettini de Futebol Rural, a competição da categoria aspirantes, será decidida entre Aparecidinha e Piteiras.

O jogo de ida será no domingo, na Aparecidinha, às 15h, e a volta, no domingo seguinte, dia 29, às 15h, na Piteiras. Pela vantagem proporcionada pela melhor campanha, a Piteiras será campeã em caso de empate no placar agregado.

Os clubes garantiram classificação às finais no domingo, com os jogos de volta das semifinais.

A Piteiras venceu em casa a Esmeralda por 2 a 1, com gols de Adilsinho e Diego Gaúcho. Para a Esmeralda anotou Diego Delei. Como já havia vencido o jogo de volta, na Esmeralda, por 1 a 0 e tinha a vantagem do empate no placar agregado, podia perder por um gol de diferença. A Esmeralda precisava vencer por diferença mínima de dois gols.

Na Aparecidinha, o time da casa empatou com o Martim Francisco em 2 a 2. Os gols da Aparecidinha foram marcados por Marinho e Sanderlei. Para o Martim anotaram Gustavo e Carlos Alexandre.

No jogo de ida, disputado em Martim, os clubes já haviam empatado em 1 a 1. A Aparecidinha se classificou em função da vantagem do empate no placar agregado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
EDITORIAL

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp