A Comarca

Manhã gelada: 4,6°C em Itapira; 5,8°C em Mogi Guaçu e geada em Mogi Mirim

As previsões meteorológicas de queda de temperatura se confirmaram e a manhã de quarta-feira foi gelada na Baixa Mogiana. Em comparação com a manhã de ontem, houve uma queda de aproximadamente 7°C na temperatura mínima registrada.

Na estação do Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas (Ciiagro) localizada em Itapira, a mínima chegou a 4,6°C nesta manhã. Já a estação do Ciiagro de Mogi Guaçu registrou 5,8°C.

Mogi Mirim não dispõe de estação meteorológica que registre oficialmente as temperaturas, mas o frio também foi intenso no município. Registro feito pelo jornalista Nelson Victal do Prado Júnior, e enviado para A COMARCA, flagrou o momento em que o termômetro da Praça Rui Barbosa cravou 6°C, por volta das 6h30.

Segundo fontes consultadas pela reportagem no Assentamento 12 de Outubro, no Horto de Vergel, também houve a formação de geada em pequenas proporções, o que indica que a temperatura mínima pode ter sido ainda menor na zona rural de Mogi Mirim.

Temperatura despencou em Mogi Mirim na manhã desta quarta-feira; termômetro da Praça Rui Barbosa registrou 6°C (Foto: Nelson Victal do Prado Júnior)

 

Termômetro da Praça Rui Barbosa também registrou temperaturas de 8°C e 7°C durante a madrugada (Foto: Divulgação/GCM)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
EDITORIAL

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp