A Comarca

Suspeito de matar estudante com 28 facadas é preso em São João da Boa Vista

Foi preso, no início da tarde desta quarta-feira, 18, o principal suspeito pelo assassinato da estudante Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos, morta com 28 facadas, no domingo, 15. Michel Douglas da Silva foi detido em São João da Boa Vista, cidade onde o crime ocorreu.

Segundo informações do portal Band, a prisão foi feita pela Polícia Civil e pelo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) da Polícia Militar de Piracicaba, em operação realizada na Serra da Paulista, área rural de São João da Boa Vista.

Michael Douglas da Silva, de 28 anos, é esquizofrênico e suspeito de tentar matar outra mulher, no sábado, 14. Ele teria apontado uma arma para a vizinha em uma pensão e a mulher só escapou porque os tiros falharam.

Mayara Roquetto Valentim concluiu o curso de Ciências Biológicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) no segundo semestre de 2021. Atualmente, estava cursando Licenciatura. O corpo foi sepultado ontem, 17, em São João da Boa Vista.

Prisão foi feita pela Polícia Civil e pelo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) da Polícia Militar de Piracicaba (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
EDITORIAL

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp