A Comarca

Homem é morto a tiros no Centro de Mogi Mirim

Um homem de 44 anos, identificado como Alexandre Armani Lourenço foi morto com pelo menos três tiros no Centro de Mogi Mirim, no final da tarde desta sexta-feira, 20. O crime ocorreu na Rua Doutor José Alves, entre as praças Francisco Alves e da Bandeira, bem em frente ao portão principal do Colégio Imaculada.

O caso ainda está sendo apurado pela Polícia Civil. Segundo relatos de testemunhas, um carro branco, possivelmente um Toyota Corolla, com dois ocupantes parou no local. O passageiro desceu e efetuou ao menos três disparos contra a vítima que, naquele momento, estava com a esposa e os dois filhos. A filha mais nova, inclusive, estava no colo de Alexandre no momento dos disparos.

Em seguida, o atirador retornou ao carro e deixou o local. Algumas testemunhas ainda afirmam que o bandido atirou para o alto durante a fuga, rumo a região Leste da cidade. Seis cápsulas foram encontradas no asfalto. Alexandre era empresário do ramo da construção civil e era de Mogi Guaçu.

Além da Polícia Civil, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionadas ao local e o quarteirão onde o crime ocorreu foi interditado. Peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Científica também se dirigiram ao endereço.

O crime ocorreu no momento de grande movimento, quando muitos pais vão buscar os filhos na saída da escola.

O crime ocorreu na Rua Doutor José Alves, entre as praças Francisco Alves e da Bandeira (Foto: A COMARCA)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
EDITORIAL

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp