A Comarca

Mogi Guaçu volta a receber exposição de carros antigos

Após a suspensão das edições de 2020 e 2021, em decorrência da pandemia de Covid-19, a 3ª Exposição de Carros Antigos de Mogi Guaçu e Região retorna no próximo domingo, 29 de maio. O encontro será no Parque dos Ingás, no Centro, das 8h30 às 20h. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e conta com o apoio do clube guaçuano Mogi Volks.

O secretário municipal de Turismo, Luiz Cláudio Soares de Paula, o Luca, adiantou que a exposição contará com nove stands e 600 artigos reunindo diversos estilos, desde originais até  customizados. “Nessa mostra de carros antigos terá Brasília, Fusca, Corcel, Opala, Del Rey e, ainda, modelos da Ford e das camionetes studebaker”, disse.

Além de Mogi Guaçu, participarão colecionadores das cidades de Araras, Campinas, Holambra, Itapira, Jaguariúna, Mogi Mirim e Poços de Caldas. “Estamos dando continuidade a este trabalho de extrema importância para o município, que integra o comércio, gastronomia e hotelaria e, assim, conseguimos ampliar o envolvimento do nosso trade turístico”, comentou o secretário.

No local, haverá food trucks e apresentação de cinco bandas tocando estilos de rock e rock clássico. Também terá o mercado de pulgas, no qual os participantes se reúnem para comercializar, como por exemplo, a venda e troca de bens e peças antigos.

O encontro é para toda a família e a entrada é a doação de 1 kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, farinha ou açúcar), que serão doados para as famílias de Mogi Guaçu em situação de vulnerabilidade social por meio das entidades assistenciais da cidade.

Último evento ocorreu em 2019, no Parque dos Ingás (Foto: Flávio Magalhães)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
EDITORIAL

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp