A Comarca

Mogi empata com a Ponte e ganha 1º ponto no Paulista Sub-20

Diego Ortiz

No jogo dos extremos do Grupo 7 do Campeonato Paulista Sub-20 envolvendo o então líder e o lanterna, o Mogi Mirim ficou no empate em 1 a 1 com a Ponte Preta pela quarta rodada, na tarde de quarta-feira, 25, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, onde a Macaca manda seus jogos da competição.

Com o empate, o Mogi, que permanece na lanterna e como único clube do Grupo 7 que ainda não venceu, somou seu primeiro ponto na competição. Já a Ponte Preta caiu da liderança para a segunda colocação, agora, com oito pontos.

Os dois gols foram marcados na primeira etapa. A Ponte Preta abriu o placar com Eliel aos 14 minutos. O gol do Sapo foi marcado pelo meia Gustavo aos 31, em cobrança de pênalti.

Já nos acréscimos do segundo tempo, a Macaca teve dois expulsos, ambos após receberem o segundo cartão amarelo. Aos 47, Diego Domene foi expulso depois de cometer falta em Diogo Lopes. Aos 49, a expulsão foi de Pedro Alves, após acertar com o braço o pescoço de Mayc.

ESTREIA
O jogo marcou a estreia de quatro reforços do Sapo: o zagueiro e lateral-esquerdo Anthony, que em 2022 integrou o elenco do Flamengo, de Guarulhos, na Copa São Paulo de Juniores; o meio-campista Álison, ex-Amparo; e os atacantes Richard, ex-Penapolense, e Victor Pergola, ex-Portuguesa Santista.

PRÓXIMO
O próximo jogo do Mogi Mirim será na próxima quarta-feira, às 15h, diante do Brasilis, no Estádio Vail Chaves, pela última rodada do primeiro turno. O Brasilis é o penúltimo colocado, com três pontos, e perdeu em casa nesta quarta-feira por 2 a 0, para a Itapirense. Em caso de vitória, o Mogi ultrapassa o Brasilis e sobe para a penúltima colocação.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
EDITORIAL

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp