A Comarca

Fatec Mogi Mirim abre inscrições para o Vestibular do segundo semestre de 2022

As inscrições para o Vestibular da Faculdade de Tecnologia (Fatec) Arthur de Azevedo, em Mogi Mirim, tiveram início na última quarta-feira, 25, e seguem até o dia 28 de junho. São oferecidos cursos superiores de tecnologia, com duração de três anos e totalmente gratuitos. O corpo docente é altamente qualificado, formado por 90% de mestres e doutores.

Os cursos oferecidos pela Fatec de Mogi Mirim são:

  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas (40 vagas matutino / 40 vagas noturno) – Curso Nota 4 no último Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade)
  • Fabricação Mecânica (40 vagas matutino)
  • Gestão Empresarial (20 vagas modalidade de Ensino a Distância – EAD) – Curso Nota 5 no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade)
  • Mecatrônica Industrial (40 vagas – 1° ao 4° semestre vespertino e 5° e 6° semestre noturno) – Curso com Nota 5 (máxima) pelo Conselho Estadual de Educação (CEE)
  • Projetos Mecânicos: (40 vagas noturno)

É importante ressaltar que o ensino é gratuito, mas é necessário pagar uma taxa de R$ 91 para participar do processo seletivo. Os interessados devem ler atentamente os Manuais do Candidato disponíveis nos sites oficiais, antes de fazer a inscrição.

A Fatec de Mogi Mirim está localizada na Rua Ariovaldo Silveira Franco, 567, Jardim 31 de Março. Informações podem ser obtidas pelo telefone 19 3804 5360/5387, ramal 210 ou pelo site www.vestibularfatec.com.br.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
EDITORIAL

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp