A Comarca

Arraial Guaçu terá apresentações de Falamansa e Rastapé, em junho

Xote da Alegria e Rindo à Toa. Colo de Menina e Um Anjo do Céu. Estes e muitos outros sucessos das bandas Falamansa e Rastapé prometem agitar o Arraial Guaçu. O evento, anunciado pela Prefeitura de Mogi Guaçu, acontece na Avenida dos Trabalhadores entre os dias 10 e 12 de junho com apresentações também de artistas locais, praça de alimentação e outras atrações típicas desta
que é uma das festividades populares mais tradicionais do país. A entrada será gratuita.

Com mais de 20 anos de estrada e músicas consagradas pelo público, o trio Rastapé sobe ao palco na noite de abertura da festa – uma sexta-feira, dia 10 de junho. No sábado, grupos da cidade selecionados a partir de chamamento público lançado pela Secretaria Municipal de Cultura embalam a programação. O encerramento, no dia 12, Dia dos Namorados, fica por conta da banda Falamansa, grupo de forró com mais de 23 anos de carreira, 8 milhões de discos vendidos e um Grammy Latino na bagagem.

“Estamos preparando o Arraial Guaçu com muito carinho para que os moradores possam celebrar a festa junina com muita alegria e diversão”, afirmou o prefeito Rodrigo Falsetti. “Essa é uma festividade tradicional, popular, que reúne as pessoas, as famílias”, completou.

Além da programação artística, o evento contará com amplo espaço de convívio, inteiramente ornamentado, com food trucks, barracas de alimentação, de jogos e brincadeiras. A intenção, segundo o prefeito, é proporcionar a toda a família, crianças, jovens, adultos e idosos, momentos de lazer e de celebração.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
EDITORIAL

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp