A Comarca

44ª edição da Fest Malhas, em Jacutinga, ocorre de 16 de junho a 3 de julho

Em sua 44º edição, a Fest Malhas, tradicional evento de Jacutinga/MG, traz novidades no setor da moda, além de valorizar a cultura mineira e trazer experiência gastronômica para os visitantes. A entrada é gratuita.

A Fest Malhas é a maior feira de malhas e tricô do Brasil e, neste ano, é retomada com grandes novidades e inovações em sua estrutura. Serão 50 expositores entre moda feminina, masculina, plus size, infantil e pet no setor têxtil, 20 expositores na Vila Mineira (espaço temático focado na cultura de Minas Gerais), praça de alimentação completa, Espaço Fashion com desfiles de moda nos finais de semana e feriado, além de choperia Brahma com diversas atrações culturais.

A organização pretende trazer entre 220 e 250 mil visitantes até a cidade para prestigiar tanto o evento quanto as atrações turísticas. A abertura da feira coincide com feriado de Corpus Christi, o que favorece a vinda do público e a estadia na cidade, uma vez que, com a chegada do frio, os visitantes procuram Jacutinga como opção para realizar suas compras de inverno.

A Acija, associação comercial responsável pela realização do evento, está trabalhando a todo vapor com os preparativos afim de recepcionar da melhor forma todas as famílias que, anualmente estão presentes nas festividades.

A Fest Malhas é a maior feira de malhas e tricô do Brasil e, neste ano, é retomada com grandes novidades e inovações em sua estrutura (Foto: Divulgação)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
EDITORIAL

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp