A Comarca

Fatec vai realizar o 3º Simpósio Regional de Produção Científica

Na próxima segunda-feira, dia 6, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) Arthur de Azevedo, como parte das comemorações de seus 15 anos de instalação, realiza o 3º Simpósio Regional de Produção Científica e Tecnológica. O evento será realizado em dois períodos, sendo o primeiro das 10h à 12h.

Na segunda parte, o simpósio ocorre das 16h30 às 20h30. O diretor da faculdade, o professor doutor André Giraldi, chama a atenção para o grande número de projetos que serão apresentados durante o evento, 78 até o momento, que foram aprovados.

Outros 89 ainda serão submetidos à análise. Os projetos são oriundos não só de alunos locais, mas de outras 18 instituições de ensino técnico ou superior da região. Essa enorme procura, segundo Girardi, demonstra o prestígio e a importância da Fatec mogimiriana.

Ainda de acordo com o diretor da Fatec, o objetivo primordial do simpósio é transferir conhecimentos e tecnologias entre as instituições, e estimular a apresentação de produção de trabalhos teóricos ou práticos, como síntese do aprendizado dos estudantes.

Esse evento da Fatec também será aberto ao público, que poderá ver de perto a produção acadêmica dos alunos. A faculdade fica localizada na Rua Ariovaldo da Silveira Franco, 567, em frente ao Tiro de Guerra.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Veja mais
Confira mais notícias
Edições semanais
EDITORIAL
Capa Nelson Theodoro
Capa Pacóla
EDITORIAL

Siga a comarca nas redes sociais

site_mobile_menu

Siga A Comarca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp